Creme antissinais: mulheres preferem investir em produtos ao invés de recorrer às toxinas para combater o envelhecimento

A insegurança e risco de algo dar errado são dois dos principais motivos que levam mulheres a desistirem das intervenções cirúrgicas, mesmo que pequenas, para combater o envelhecimento

Que a grande maioria das mulheres desejam parecer mais jovens isso é indiscutível, mas o número de mulheres que não estão dispostas a qualquer coisa para isso parece surpreender.

Segundo um estudo na revista francesa Psychologies, cerca de 38% das mulheres se mostraram receosas diante da  toxina botulínica para reverter os sinais da idade.

Os pesquisadores relataram que os motivos principais são o medo de ficar dependente da toxina e dos resultados que não oferecem exatamente uma aparência natural.

Já 62% das mulheres inglesas disseram que se sentem mais seguras investindo em creme antissinais de qualidade para retardar o envelhecimento por serem mais seguros, inclusive à saúde.

Os cremes antissinais estão cada vez mais tecnológicos e alguns até podem causar efeito instantâneo devido a nano partículas que penetram na pele assim que aplicado, causando um efeito “pele de boneca” quase que imediato.

Uma matéria divulgada no portal R7 em 2018, revelou que muitas mulheres sofreram com os efeitos da toxina botulínica. Um dos problemas que surgiu após o procedimento foi à deformidade da pele.

O procedimento deve ser realizado por um médico muito conceituado e experiente, caso contrário, os resultados podem ser danosos à autoestima de homens e principalmente de mulheres.

Creme antissinais ganha potência no mercado e são os preferidos

Expressões faciais, sentimentos, emoções e reações humanas positivas. foto de mulher madura atraente emocional com cabelo loiro e olhos azuis de mãos dadas no rosto, maravilhada com algo

Diante dos prós e contras das intervenções cirúrgica, o ideal seria investir em creme antissinais que combatem o envelhecimento de forma eficaz e sem risco de algo dar errado.

Os cientistas da Universidade de Oxford, na Inglaterra, publicaram um artigo alegando que o creme antissinais está cada vez mais potente, causando o efeito lifting tão desejado pelas mulheres que sofrem com rugas e linhas de expressão.

De acordo com o cientista Albert Mallois da Universidade, as partículas “nano”, agora comum em alguns produtos antissinais do mercado, penetram na pele preenchendo as “lacunas” que seriam as rugas, de forma que o envelhecimento seja combatido com eficácia.

“Nano partículas são os componentes mais potentes que um creme antissinais pode ter, e fazem parte do que há de mais moderno no mercado dos cremes antirrugas”, relata o cientista.

Produto com nano partículas é considerado uma novidade no mercado brasileiro

Mulher madura com maquiagem, posando com a mão no rosto e mostrando as unhas

A Clínica L’Sante é uma das empresas que trabalham com a linha exclusiva de produtos da Eccos Cosméticos, que contêm as nano partículas, responsáveis por deixar a pele mais jovem. Trata-se de produtos exclusivos para mulheres, mas também homens que desejam ter a pele mais jovem retardando o envelhecimento.

O Sérun Nano Up Factor, por exemplo, é o produto em destaque, pois seus efeitos promovem a máxima ação antioxidante e antienvelhecimento por causa de seus ativos tecnológicos avançados.

Sua fórmula apesar de muito potente, não possui efeito colateral nem risco para a pele de mulheres de diferentes faixas etárias, exceto para àquelas que são alérgicas aos componentes do Sérun.

Segundo os depoimentos dos usuários que acreditam no produto, os resultados podem ser notados nas primeiras semanas.

Além de o produto aliviar os sinais do envelhecimento, a sensação de pele hidratada é muito notável.

O produto foi aprovado pela Anvisa e é fabricado pela Eccos Cosméticos Ecologicos e está sendo comercializado pela Clínica L’Sante.

Site:  https://clinicalsante.com.br/nano-up-factor/

 

 

Deixe um comentário

seg-sex: 08:00 – 18:30sábado: 08:00 – 12:00
(47) 3371-7209 - Ligue agora(47) 99664-9033 - WhatsApp

Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1570 - Jaraguá do Sul-SC