Tudo Sobre Bioestimulação

Chamamos de bioestimulação a técnica de injeção de substâncias biocompatíveis na pele para estimular a produção de colágeno.

A bioestimulação estimula a produção de mais fibras de colágeno e elastina, promovendo melhor qualidade da pele. Os produtos utilizados são ácidos polilático, hidroxiapatita de cálcio e o PRF ozonizado. Ela não é feita com ácido hialurônico, pois esta substância é um preenchedor com grande capacidade de hidratação, mas com pouco potencial para estimular o colágeno. Em geral, são feitas de uma a três sessões com intervalo de quatro semanas entre elas.
A bioestimulação é uma técnica segura e eficaz para o tratamento da flacidez e tem poucos efeitos colaterais.

Os bioestimuladores, de um modo geral, provocam uma leve reação inflamatória na derme, fazendo com que os nossos fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno) se ativem e produzam novas fibras que dão sustentação à pele.

O resultado é uma pele com mais firmeza, textura e brilho na medida certa. Estes são com certeza o desejo das mulheres e homens que procuram a harmonização facial a fim de melhorar sua auto estima.

Deixe um comentário

seg-sex: 08:00 – 18:30sábado: 08:00 – 12:00
(47) 3371-7209 - Ligue agora(47) 99664-9033 - WhatsApp

Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1570 - Jaraguá do Sul-SC