Terapia com Pedras Quentes

A terapia com pedras quentes consiste no uso de pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares, que carregam muita energia. Elas são encaixadas de acordo com a região do corpo e a própria necessidade da pessoa.

É baseada na ideia de que o contato com a natureza pode renovar as energias do corpo, aliviando a tensão e o estresse, melhorando as funções do organismo. A terapia estimula a circulação e promove uma sinergia entre os órgãos. A origem em si é difícil de dizer, pois mesmo sendo popular há pouco mais de 10 anos na Europa e nos Estados Unidos, há indícios de que os egípcios usavam as pedras.

As pedras são dispostas ao longo dos músculos, promovendo uma estimulação natural. Elas podem estar frias ou quentes, dependendo das necessidades e das preferências dos pacientes.

A terapia das pedras quentes possui um efeito sedativo e relaxante, alguns pacientes chegam a dormir na mesa. Além disso, auxilia na perda de peso, já que reduz o apetite ligado à ansiedade. Também pode melhorar a regeneração celular e reduzir inflamações, por isso é muito usada no tratamento de celulites e na redução de gordura localizada.

seg-sex: 08:00 – 18:30sábado: 08:00 – 12:00
(47) 3371-7209 - Ligue agora(47) 99664-9033 - WhatsApp

Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1570 - Jaraguá do Sul-SC