Blefaroplastia Sem Corte

O excesso de pele nas pálpebras pode levar tanto a queixas estéticas como funcionais – a pele da região é a mais fina do corpo e, com o seu constante movimento, é uma das primeiras regiões a evidenciar os sinais de envelhecimento. Entre suas causas podemos citar o próprio envelhecimento, edema palpebral recorrente e condições de estresse oxidativo, como o tabagismo, bebidas alcoólicas e exposição solar excessiva.

A Blefaroplastia sem corte trata a flacidez cutânea da região por meio da eletrocalterização. Busca-se, assim, a reestruturação das fibras elásticas (fibras encontradas em locais que requerem flexibilidade) e do colágeno (proteína fundamental para a saúde da pele), promovendo também a remoção do excesso de pele e de gordura das pálpebras.

Para iniciar o tratamento é feita a aplicação do anestésico tópico no paciente, a marcação do local a ser tratado e a assepsia e, por fim, é utilizado o laser de baixa potência para a modulação do processo de reparação tecidual.

O procedimento é realizado em, mais ou menos, 30 a 40 minutos, e depois disso, o paciente pode retomar as suas atividades normalmente, apenas sob alguns cuidados especiais, como o uso do filtro solar. Os resultados já podem ser notados na primeira sessão, e o número de sessões é muito relativo, pois irá depender do quão afetada está a região. Porém, é raro que um paciente precise de mais do que quatro sessões para obter os resultados desejados. A blefaroplastia pode ser feita em diferentes estágios da flacidez palpebral, inclusive na fase inicial.

seg-sex: 08:00 – 18:30sábado: 08:00 – 12:00
(47) 3371-7209 - Ligue agora(47) 99664-9033 - WhatsApp

Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1570 - Jaraguá do Sul-SC